sexta-feira, 20 de maio de 2011

Guido Viaro

Guido Viaro... um italiano abrasileirado que me apareceu numa esquina de Curitiba, tem um acervo de trabalhos muito interessante. Na verdade ele já morreu. Eu? Não, não... ainda não estou vendo espírito. É que quando visitei o museu Guido Viaro, entrei lá sem expectativa, acreditando que se tratava de um artista pouco conhecido e saí de lá achando que tinha eu mesma conhecido aquele artista genial. É claro que não vi toooodas as suas obras, que são muuuuuitas, mas algumas delas me chamaram atenção.
Tem um site do próprio museu que tem a biografia e galeria de fotos dos quadros. O site é http://www.museuguidoviaro.org/ e tem o blog deles também, que tem a programação de eventos. Ainda vou falar mais dos quadros desse cara, eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário