segunda-feira, 11 de junho de 2012

Reinaldo Lessa

Esse artista conheci num curso de meditação!!! Conheci muito pouco dele ainda, mas fiquei muito interessada sobretudo na sua pintura. Ele trabalha com textura. Mas não apenas nas cores... Ele coloca textura nas cores mesmo! Trabalha com fibra de vidro, tinta acrílica... ainda não vi de perto seu trabalho, mas estou muito curiosa para conhecer seu ateliê. Acho que ele texturizou tanto, que acabou chegando no 3D e entrou para a escultura, hahhahaha Iesse é meu medo). O Ateliê dele fica no bairro ao lado de Ponta Verde, em Jaraguá. Quando visitá-lo vou postar fotos minhas de suas obras... mas por enquanto;
Conheci ele sem saber, através dessa escultura no aeroporto. Nas esculturas espiraladas, sobretudo essas brancas, me lembro muito das conchas japonesas com suas garrinhas sequenciais...

E também me lembro de corais´

Olha os quadros... de alguma forma, suas obras sempre me inspiram elementos marinhos

E a obra que mais gostei:
Para visualizar maior clique na imagem, entre no site do artista que tem a galeria e mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário